Índice  
 
 
Res: Comprar ingresso e máquina descartável

 mensagem postada em 26/11/2014 - 03:11:27hs
 
 

Eu levei uma GoPro, e filmei debaixo dagua somente na piscina. Quando chegou a hora do nado proibiram levar câmeras, achei um absurdo, mas depois entendi que poderiam engolir e tal. Depois que entrei na água com os golfinhos que vi que seríamos filmados e fotografados. E após sair, eles nos encaminharam pra uma sala pra escolher os pacotes de fotos, além de pagar bem caro pelos ingressos com direito ao nado, ainda tive que desembolsar U$$250,00 pelas fotos. achei beeem caro, mas já estava lá, e já estava encantado com tudo, que acabei pagando!

Quanto a usar uma descartável, eu acho desnecessário, tem capinha de mergulho para câmeras comuns e até para celulares que saem mais baratas!

Hilton, na verdade a compra para Discovery Cove só pode ser feita através do site, uma vez que a capacidade diária do resort é limitada. E os tickets não são enviados, no final da compra você imprime o comprovante e os e-tickets diretamente. No dia escolhido é só levar tudo e apresentar no check-in.

O único item que você precisa ficar atento é na hora de escolher o dia com ou sem nado de golfinho.

Sobre a câmera aquática, lembro de ter visto uma descartável a venda na lojinha que tem próximo aos vestiários, mas não me recordo o preço.
abs


(mensagem de Claudio H.F.)


 


 
 
Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.