Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

VARIG & AIR CANADA

mensagem postada em 13/04/2008 - 12:04:30hs

Olá a todos!
Como faz falta o vôo da Varig para Miami!
Pois é, sou participante do site há bastante tempo, e gostaria de relatar minhas experiências com viagens com milhas.
Em junho de 2005, como tenho muitas milhas acumuladas, fui com minha filha, uma amiga e filha dela para Orlando, comecei a efetuar o pedido da troca em fevereiro para 4 pessoas, pois para a volta consegui na hora, mas não tinha confirmação para a ida, pois os dias foram passando e nada, até que final de abril, consegui a confirmação completa para 4 pessoas, ida e volta. Foi tudo perfeito, fomos RJ x SP (escala) x Miami, e de lá fomos de carro, tudo perfeito.
Em Julho de 2007, fui com minha mãe e minha filha e aí resolvi resgatar mais algumas milhagens, mas infelizmente a Varig, não estava mais voando para Miami, mas para a minha sorte ela ainda estava de parceria com a Air Canadá, e foi o que fiz, fui RJ x SP (Varig) , SP x Toronto (conexão de 2 dias) x Orlando (aproveitei para conhecer) e na volta Orlando x Toronto (conexão imediata) x SP(Varig) x RJ, confesso que na ida foi muito bom, mas na volta foi muito cansativo, valeu porque não pague as passagens e ainda conheci Toronto.
Agora ainda tenho muitas milhas na Tam e Varig, o bom e que estou ouvindo falar que até o final do ano a Varig vai voltar a voar para Miami. Tomara, a Varig faz muita falta!
O atendimento tanto na Varig quanto na Air Canadá foram de primeira, tudo perfeito e dentro do horário.
Bem é isso....
Abraços aos amigos
Cátia

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.