Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: MALAS

mensagem postada em 25/11/2014 - 09:11:41hs

Já sei do que você está falando. Acho que é a mesma notícia que falou que a PF ia cruzar dados de viagens anteriores das pessoas, usar reconhecimento facial para averiguar os viajantes frequentes.

Achei que teríamos que preencher algum formulário sobre isso na volta e entregar à PF.

Bom, os dados sobre bagagem eles já devem ter, mas acho que a tecnologia para identificar e "pescar" os viajantes que estão voltando com muito mais malas ainda não está disponível.

Márcia, essa noticia foi bastante mostrada 1 mês atrás , na TV , jornais, etc.
Na verdade quem vai informar esses dados será a CIA Aérea a PF , onde será cruzado os dados da ida e da volta da viagem. Não é só p/ os EUA , mas sim para qualquer viagem internacional.
A dúvida é se todos os departamentos já se adaptaram. Espero que não. ABÇ
Ana
(mensagem de ANA LUISA TRONBJERG DE VILLAFUERTE)

Res: MALAS

mensagem postada em 25/11/2014 - 08:11:47hs

Márcia, essa noticia foi bastante mostrada 1 mês atrás , na TV , jornais, etc.
Na verdade quem vai informar esses dados será a CIA Aérea a PF , onde será cruzado os dados da ida e da volta da viagem. Não é só p/ os EUA , mas sim para qualquer viagem internacional.
A dúvida é se todos os departamentos já se adaptaram. Espero que não. ABÇ
Ana

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".