Walt Disney World - Disneys Boardwalk

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Boardwalk

mensagem postada em 25/11/2014 - 08:11:08hs

Oi Regina

Para ir ao Boardwalk voce pode pegar o onibus que leva do MK ao hotel Boardwalk ou ir ao Hollywood Studios e ir a pé ou de barco até lá (não precisa entrar no parque para fazer isso).
Para ir ao Downtown Disney basta voce pegar qualquer onibus do MK a um dos hoteis e de lá ir ao Downtown Disney.

Espero ter ajudado

Boardwalk

mensagem postada em 24/11/2014 - 07:11:21hs

Olá,será que algúem poderia,por favor, me orientar como faço pra chegar ao Boardwalk,e depois ao Downtown Disney, posso usar os transportes da Disney,sem usar os tickets para os parks,na realidade,gostaria de visitar esses locais num dia que não vou aos parks .
Estarei hospedada fora do complexo Disney e, posso chegar ao MK com o ônibus do Hotel,não dirijo ,
Obrigada,Regina

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).