Walt Disney World - Casamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Pedido de Casamento

mensagem postada em 31/08/2015 - 12:08:28hs

Eu pedi minha esposa (na epoca namorada) no Be Our Guest!!
Foi legal. Eu ia pedir no Wishes, mas quando comecou o tema da Bela e a Fera eu não resisti!!

Depois, já noivos, fomos tirar foto com a Fera segurando nosso aneis!

Olá Pessoal, sou novo aqui no site, vou viajar agora dia 06 de dezembro pela primeira vez pra Disney, eu vou com a minha namorada e pretendo pedir ela em casamento no Magic Kingdom, gostaria de saber se alguem aqui ja fez algo do tipo e se a Disney disponibiliza algum tipo de ajuda! Eu vi alguns vídeos com participação de fada madrinha e tudo mais, e não encontro nenhum contato de planejamento, ou de algo do tipo. Qualquer informação é bem vinda.

Obrigado
(mensagem de Vinicius Nascimento de Castro)

mensagem postada em 24/11/2014 - 01:11:54hs

Eu fiz isso com minha noiva, logo após o fim do Wishes, porém fiz tudo por conta própria e minha irmã filmou para mim! Ela adorou!

O que vale é se ajoelhar e dar uma aliança bem bonita e uma rosa ou mesmo sem a rosa ela vai adorar, pode perguntar a qualquer mulher aqui do VPO quem não adoraria ser pedida em frente ao castelo da Cinderella depois de ver o Wishes haha

Abraço!

Olá Pessoal, sou novo aqui no site, vou viajar agora dia 06 de dezembro pela primeira vez pra Disney, eu vou com a minha namorada e pretendo pedir ela em casamento no Magic Kingdom, gostaria de saber se alguem aqui ja fez algo do tipo e se a Disney disponibiliza algum tipo de ajuda! Eu vi alguns vídeos com participação de fada madrinha e tudo mais, e não encontro nenhum contato de planejamento, ou de algo do tipo. Qualquer informação é bem vinda.

Obrigado

mensagem postada em 24/11/2014 - 12:11:47hs

Obrigado

Prezado Vinícius,

Eu recomendo que você visite o seguinte site:
- Disney Floral & Gifts

Nele você encontrará opções de pacotes para deixar o "pedido de casamento" ainda mais especial!

No Cinderella Royal Table também existe o pacote denominado "Glass Slipper Engagement” que você encontra maiores informações neste link:
- Cinderella's Royal Table

Mas claro, você também pode aproveitar uma refeição com personagens para fazer o seu pedido e ainda tirar muitas fotos.

Nalguns restaurantes da Disney você pode solicitar a sobremesa intitulada "Will You Marry Me?" Chocolate Slipper Dessert: como no: Cinderella's Royal Table, Disney's Contemporary Resort, California Grill, dentre outros. Você deve fazer a solicitação com antecedência, creio eu, 48 horas (Cake Hotline 407-827-2253).

Também é possível solicitar uma carruagem (Port Orleans Riverside ou Fort Wilderness Resort) pelo telefone: (407) 939-7529. Um passeio de barco com a possibilidade de assistir a um show de fogos acesse: https://disneyworld.disney.go.com/recreation/specialty-cruises/.

Dentre as localidades muito utilizadas pelos convidados para o pedido estão o Cinderella Castle (Magic Kingdom), Tree of Life (Disney's Animal Kingdom), World Showcase Lagoon (Epcot), dentre outros. O balão - Characters in Flight (Downtown Disney) - também é uma opção.

Enfim, vamos aguardar a opinião dos outros colegas!

Um forte abraço e sorte no seu intento,
Luiz Carlos ºoº

Pedido de Casamento

mensagem postada em 24/11/2014 - 12:11:55hs

Obrigado

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.