Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Depois que vc conhecer a Disney... sua vida nunca mais será a mesma!

mensagem postada em 09/03/2016 - 09:03:21hs

Amiga de onde vc é? Eu vou junto com vc!! Fui viajar em 204 e foi a viagem mais incrível do mundo! Kk desde então procuro uma companhia para ir novamente, Pq sozinha fico meio insegura! Borá marcar a viagem? Kkk

Res: Depois que vc conhecer a Disney... sua vida nunca mais será a mesma!

mensagem postada em 22/11/2014 - 01:11:05hs

Ainda bem que não sou a única! Ufa!

Também passei um tempo ser coragem de vir ao VPO. Nem postei as fotos da viagem que fiz agora em julho/agosto 2014... Quero voltar! Que saudade! É sempre uma nova experiência, né? Uma nova emoção...

Dessa vez, no primeiro dia de MK, Minnie estava bem na entrada quando eu cheguei, naquela praça onde fica uma escultura de Walt Disney e a Minnie, sabem? Eu simplesmente corriiiiiii pra fila e minha amiga, Mickeyra de primeira viagem, correu pra o outro lado, onde estava o Pluto (ela ama o Pluto!)

Parecia que também era minha primeira vez...

Comecei a planejar a próxima! Como sempre, não tem ninguém pra ir comigo, por enquanto, mas vou até sozinha, se for o jeito...

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.