Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: casa

mensagem postada em 05/12/2014 - 12:12:21hs

Pessoal, o que acham de alugar uma casa para ficar o mês de janeiro inteiro lá?
Em Los Angeles, San Diego ou outro lugar que recomendem.. não sei se sairia mais em conta que ficar em hotel por 1 mês

(mensagem de Vitor Pedro)

Olá Vitor Pedro,

Que lugares você gostaria de visitar? Tudo depende do que você gosta eo que você quer fazer. Por exemplo, se você gosta de praias e do deserto, você deve ficar em San Diego. Se você quiser conhecer Los Angeles e ir para os parques temáticos, talvez LA é melhor. No norte, todos meus amigos me dizem que há muitos parques bom para fazer camping ou caminhadas. Eu acho que San Francisco é muito caro para alugar algo por um mês, mas acho que é possível alugar uma casa our apartatamento mais economico numa cidade perto. Se você está pensando em ir para vários lugares, não seria mais fácil e talvez mais econômico ficar em hotéis por um mês?

casa

mensagem postada em 20/11/2014 - 05:11:45hs

Pessoal, o que acham de alugar uma casa para ficar o mês de janeiro inteiro lá?
Em Los Angeles, San Diego ou outro lugar que recomendem.. não sei se sairia mais em conta que ficar em hotel por 1 mês

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.