Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: AJUDA! Urgente!

mensagem postada em 26/11/2014 - 04:11:18hs

Oi Tayane boa tarde!

Espero que os seus amigos tenham conseguido ir para Miami.

Quinhentos dólares valor bem salgado talvez se procurassem ônibus regulares não sei se existem de qualquer forma agora já passou.

Eu passei por um apuro em 2013 em abril pois ficamos com um tempo maravilhoso e no dia de ir embora caiu uma tempestade na estrada para Miami! Passei muito nervoso tempestade de vento não dava para enxergar nada, mas a estrada é uma linha reta aqui no Brasil temos piores talvez valesse a pena correr o risco.

Mande notícias se vocês ainda estiverem por aí!

Abçs,

Alessandra

AJUDA! Urgente!

mensagem postada em 18/11/2014 - 11:11:04hs

Amigos, estou em Orlando e para avisar o tempo está muito ruim. Está chuvendo. Preciso de uma orientação urgente.3 pessoas do nosso grupo precisam voltar amanhã para Miami. Elas n querem ir dirigindo. O hotel nos indicou uma pessoa q cobrou 500 dólares para levar as 3. Achei caro. Alguém tem uma sugestão de transporte mais em conta? Vi q tem em algum lugar um ônibus q faz o transporte, mas elas jáestaram prontas para viajar com as 2 malas de 32 e a de mão.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.