Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: iPhone 6 a saga!

mensagem postada em 18/11/2014 - 10:11:08hs

Há um mês atrás comprei um iPhone 6 para entregar no hotel e não tive problema. Alguns dias depois consegui comprar um 6 Plus para pick up e também não tive problemas.
Passado um mês percebo que está mais fácil conseguir ambos para pegar em uma Apple Store (pick up). Essa seria minha opção se fosse comprar hoje.
A partir do momento que a sua compra muda o status "processando" para "liberado" você tem uma semana para retirar na loja (de acordo com informação do funcionário no momento em que retirei o iPhone).
Quando comprei só disponibilizava o 6 Plus de madrugada, ontem vi no site disponível durante o dia. Então é só acompanhar aquele site que já deram a dica aqui, esperar entre 2 e 5 dias que ele já fica disponível para retirar na loja.

Boa Sorte

Fala pessoal!
Vou em Dezembro e estou surtando com essa história do iPhone em falta.
Quem conseguiu comprar no esquema pick up comprou que horas? Já tentei ver de madrugada e nunca tem disponível.
Pensei em comprar online e pedir pra entregar no hotel. Será que é seguro? Tenho medo de sumir rs. Alguém já teve algum problema no Rosen Inn 7600?
(mensagem de ThiagoGalvano)

iPhone 6 a saga!

mensagem postada em 18/11/2014 - 09:11:41hs

Fala pessoal!
Vou em Dezembro e estou surtando com essa história do iPhone em falta.
Quem conseguiu comprar no esquema pick up comprou que horas? Já tentei ver de madrugada e nunca tem disponível.
Pensei em comprar online e pedir pra entregar no hotel. Será que é seguro? Tenho medo de sumir rs. Alguém já teve algum problema no Rosen Inn 7600?

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.