SeaWorld - Aquatica - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gostei do SeaWorld!

mensagem postada em 12/04/2008 - 01:04:23hs

Bom, ontem meu marido e eu tantamos ir no Aquatica. Tivemos dois problemas. Fizemos uma pesquisa no site deles para confirmar o horário de abertura, que falava que era as 10hs e se podia entrar com alimentos e não constava nenhuma restrição. Saímos do hotel por volta das 09:15hs, para a nossa surpresa o parque já estava aberto e na hora de revistarem a nossa bolsa queriam que deixássemos as nossas frutas e sanduíches. Meu marido ficou uma fera pela falta de informação do site. Fomos reclamar do site e dizendo que estamos de regime e que não comíamos a comida deles e nos deixaram entrar. Mas devido ao horário, estava super lotado, não havia mais cadeiras e as filas para pegar chaves e um possível locker imensas. O parque é sem dúvida muito lindo! Vamos voltar, mas agora vamos preparados e vamos amanhecer na portaria....(rsrsrs).
De lá fomos no SeaWorld! Um encanto de parque, aliás, todos são! Dicas para as apresentações, shows, eles pedem para chegar com 30 min de antecedência, mas os shows da Shamu e dos Golfinhos, cheguem com bastante antecedência para encontrar um bom lugar (1h antes). E a outra dica é que nos horário dos shows, a fila na Kraken é praticamente nula! Conseguimos ir duas vezes seguidas, sem filas!
Até mais.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.