Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fefa Res: FastPass Be Our Guest

mensagem postada em 27/01/2015 - 02:01:47hs

Para reservas de restaurante NÃO É necessário ter ingressos, até poque certos parques permitem reservas com 180 dias de antecedência. O que você precisa é do cadastro no site da Disney com um cartão de crédito válido, além de precisar cadastrar as pessoas que irão com você. Isso é rápido!

Então vc entra no site e faz as reservas por lá, verifica disponibilidade e horários de todos os restaurantes da Disney.

Não sei se tem opções melhores e diferentes para quem se hospeda na Disney, mas é assim que funciona para quem se hospeda fora.

Em relação aos FastPass+, para mim, q não ficarei no complexo Disney, não há opção de FastPass para restaurante. Mas vale ressaltar que para marcar FastPassa+ precisei dos códigos do meu ingresso e dos meus convidados cadastrados.

mensagem postada em 18/11/2014 - 08:11:21hs

Oi Cristina,

Acredito que não, pois nada relacionado ao ingresso é solicitado. Você só precisa ter o número da sua reserva de hotel Disney para conseguir reservar.

Preciso ja estar com os ingressos comprados para reservar?
Bom dia pessoal!

Estou muito feliz hoje porque consegui marcar meus FastPass para almoçar no Be Our Guest, os horários só apareceram para mim a partir de 27 dias da data em que eu queria ir ao restaurante e não da data do check in como é nos outros FastPass para hóspedes. Marquei a opção Expedited Arrival, porque no Direct to Table temos que escolher a refeição com antecedência e como estaremos em 6 pessoas não tenho como escolher a refeição de todos.
Boa sorte a todos!
(mensagem de Fefa)

(mensagem de CRISTINA MOURAO)

mensagem postada em 17/11/2014 - 10:11:54hs

Preciso ja estar com os ingressos comprados para reservar?
Bom dia pessoal!

Estou muito feliz hoje porque consegui marcar meus FastPass para almoçar no Be Our Guest, os horários só apareceram para mim a partir de 27 dias da data em que eu queria ir ao restaurante e não da data do check in como é nos outros FastPass para hóspedes. Marquei a opção Expedited Arrival, porque no Direct to Table temos que escolher a refeição com antecedência e como estaremos em 6 pessoas não tenho como escolher a refeição de todos.
Boa sorte a todos!
(mensagem de Fefa)

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.