Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Reservar diretamente na Disney ou não?

mensagem postada em 16/11/2014 - 07:11:57hs

Pode reservar direto...bem melhor. Além do que, voce conta com a qualidade Disney no atendimento.

Eh muito melhor fechar diretamente.

Aos mais experientes em Orlando, é melhor reservar o hotel na Disney diretamente com eles ou é melhor fazer por agência?

(mensagem de Ricardo Batista)

Oi, Ricardo, eu concordo. Nao sei como é reservar diretamente, mas estou tendo o mesmo problema de agencia. Reservei com a -- palavra censurada -- aqui no Brasil e nao consigo modificar nada. Meu irmao resolveu ir conosco e nao consigo inclui-lo no quarto
(mensagem de RENATA MONTARROYOS LEITE)

Res: Reservar diretamente na Disney ou não?

mensagem postada em 16/11/2014 - 04:11:35hs

Aos mais experientes em Orlando, é melhor reservar o hotel na Disney diretamente com eles ou é melhor fazer por agência?

(mensagem de Ricardo Batista)

Oi, Ricardo, eu concordo. Nao sei como é reservar diretamente, mas estou tendo o mesmo problema de agencia. Reservei com a -- palavra censurada -- aqui no Brasil e nao consigo modificar nada. Meu irmao resolveu ir conosco e nao consigo inclui-lo no quarto

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).