Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Patricia Parra == Res: Suco de caixinha e bolacha passatempo

mensagem postada em 16/11/2014 - 12:11:50hs

Oi Patricia,

Nós já fomos pra Orlando e sinceramente detestei os sucos de caixinha - pelo menos não vi muita variedade como temos aqui... comprei um pack com 8 e jogamos todos no lixo..

Quanto as bolachas, são sim, sem dúvidas, excelente... pra quem gosta de recheio e chocolate.... que nao é o caso do meu marido.. hahahah
A passatempo seria pra ele... fomos ao Walmart várias vezes e não achei nada parecido com a Passatempo.... e acabou sofrendo um pouco.. rsrsrs

Se tiver alguma pra indicar, seria legal ...
Obrigada :-)

Gente,

Alguém sabe me dizer se podemos levar suco de caixinha e bolachas passatempo?. Se sim, como deve ser o acondicionamento?? Posso colocar no meio das roupas na mala que vai despachada?.

Obeigada.

Tá chegando ....
(mensagem de Lota Cristina)

Poder, você pode.Mas se for parada pela Imigração nos EUA, vai dar ruim, pois eles perguntam a todo momento se vc está com comida na bagagem e não fazem distinção entre "comida industrializada" e as outras, ou seja...eu ñ arriscaria. Tem suco de caixinha para vender em todos supermercados e bolacha, bom...eu prefiro 1 milhão de vezes as de lá...but... vai de cada um.

(mensagem de Patrícia Parra)

Eu tomei um suco de laranja que era mto bom, infelizmente não me recordo o nome =(

Já a bolacha, sem dúvidas, a OREO é demais! Eu gosto muito, trago até na volta alguns pacotes na minha bagagem despachada.

Patricia Parra == Res: Suco de caixinha e bolacha passatempo

mensagem postada em 16/11/2014 - 11:11:00hs

Oi Patricia,

Nós já fomos pra Orlando e sinceramente detestei os sucos de caixinha - pelo menos não vi muita variedade como temos aqui... comprei um pack com 8 e jogamos todos no lixo..

Quanto as bolachas, são sim, sem dúvidas, excelente... pra quem gosta de recheio e chocolate.... que nao é o caso do meu marido.. hahahah
A passatempo seria pra ele... fomos ao Walmart várias vezes e não achei nada parecido com a Passatempo.... e acabou sofrendo um pouco.. rsrsrs

Se tiver alguma pra indicar, seria legal ...
Obrigada :-)

Gente,

Alguém sabe me dizer se podemos levar suco de caixinha e bolachas passatempo?. Se sim, como deve ser o acondicionamento?? Posso colocar no meio das roupas na mala que vai despachada?.

Obeigada.

Tá chegando ....

Poder, você pode.Mas se for parada pela Imigração nos EUA, vai dar ruim, pois eles perguntam a todo momento se vc está com comida na bagagem e não fazem distinção entre "comida industrializada" e as outras, ou seja...eu ñ arriscaria. Tem suco de caixinha para vender em todos supermercados e bolacha, bom...eu prefiro 1 milhão de vezes as de lá...but... vai de cada um.

(mensagem de Patrícia Parra)

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.