Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Reserva em hotel Disney

mensagem postada em 16/11/2014 - 11:11:38hs

Vou aproveitar e fazer a reserva então! Obrigadão!

Ola Ricardos. Pode reservar com a disney e incluir/excluir hospedes. Eles apenas irao refaturar o valor do quarto. Eu sempre fecho com eles, pois significa dizer que nao terei problemas.... Qualquer duvida pode ligar que sera atendido em portugues. E se abrir alguma promocao basta ligar e pedir sua inclusao, sem qualquer estresse como ocorre nas agencias.... Fechei com agencia c... Uma vez para nunca mais.... Um parto para incluir DDP, nao conseguiram me dar o numero da reserva para eu fazer agendamentos..... Com a disney nunca tive qualquer problema, sempre super solicitos....
(mensagem de marcela guimaraes)

Res: Reserva em hotel Disney

mensagem postada em 16/11/2014 - 09:11:11hs

Ola Ricardos. Pode reservar com a disney e incluir/excluir hospedes. Eles apenas irao refaturar o valor do quarto. Eu sempre fecho com eles, pois significa dizer que nao terei problemas.... Qualquer duvida pode ligar que sera atendido em portugues. E se abrir alguma promocao basta ligar e pedir sua inclusao, sem qualquer estresse como ocorre nas agencias.... Fechei com agencia c... Uma vez para nunca mais.... Um parto para incluir DDP, nao conseguiram me dar o numero da reserva para eu fazer agendamentos..... Com a disney nunca tive qualquer problema, sempre super solicitos....

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.