Enquete - O que você não gostou em Orlando?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Eu gostei da comida. Do Universal Studios, por outro lado...

 mensagem postada em 24/11/2014 - 01:11:07hs
 
 

Eu tb não gostei do Universal. Ficamos com a impressão de ser um parque menos família e mais para adolescentes.

Empregados sem paciência, insatisfeitos e sem postura adequada a um parque de diversões.

Dois meninos, turistas, furtaram o meu boné.

Na hora de comprar uma pipoca no refil uma adolescente levou na cara de pau a tampa do meu refil, já ia atrás dela qdo o atendente q viu tudo, me deu outra.

Homens com aparência de bêbadas.

Azaração com as atendentes das atrações.

Tem uma parte do parque q vc ganha ursos de pelúcia qdo ganha o jogo. Pq eu tava com o pé um pouco a frente do local de jogar a bola para derrubar uma torre de latas ou algo parecido, o cara disse grosseiramente " respeite as regras", sendo q com o valor da brincadeira daria tranquilamente para comprar aquele brinde, o legal era participar da brincadeira e dar o presente pro meu filho.

Tinha algumas atrações legais, mas o clima do parque não era bom.

Certamente não volto tão cedo.

A magia passou longe de lá.

 


 
Eu gostei da comida. Do Universal Studios, por outro lado...

 mensagem postada em 14/11/2014 - 05:11:39hs
 
 

Dizer que eu não gostei da comida de Orlando estaria mentindo, mas eu senti muita falta da comida brasileira.

O que eu realmente não gostei em Orlando, e aqui vou ser polêmico, foi do parque Universal Studios. Não falo do complexo da Universal, pois achei o CityWalk bacana e o Island of Adventure ótimo, mas o Universal Studios só me traz lembrança desagradável.

Não sei se foi um dia que não estava com paciência para parque, ou se todos os funcionários de lá estavam em um dia ruim, ou até mesmo se eu estava muito mal acostumado com o padrão Disney de tratamento e levei um choque lá; enfim, achei o US um parque onde os funcionários trabalham sem vontade e te tratam mal.

O -- palavra censurada -- mulo foi quando um personagem estava andando na rua e eu parei do lado dele para fotografá-lo. Vejam só: tirar uma fotografia de um personagem andando na rua!! E a funcionária do parque disse que eu não podia fazer aquilo. Depois disso, falei pra esposa que iríamos embora dali naquele instante. Peguei o trem para Hogwarts no mesmo instante e salvei o dia no Island of Adventures.

Achei o "clima" no Universal Studios bem ruim.

 


 
 
No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")