Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Res: MANAUS

mensagem postada em 14/11/2014 - 04:11:02hs

gente, tenho visto muitas promoções de passagens de manaus a orlando mas poucos relatos sobre a alfandega de la. comprei agora passagem pra maio num preco otimo e queria trazer um macbook, mas tenho medo da alfandega. ja vim por SP, brasilia e RJ e sempre foi tranquilo. algum relato de manaus?
(mensagem de elaine fernandes andrade teixeira)

Elaine,

Manaus é uma das alfândegas mais rigorosas !! Tem uma auditora fiscal loura e baixinha lá que é fogo !!
O pior, todas as vezes que passei por lá, ela me parou ! Por sorte eu sempre estive dentro da quota e não tive que pagar nada de imposto !!
Mas se vc for trazer um Mc Book, se eu fosse vc já entrava logo na fila de declarantes, porque com certeza vc será parada ... passam todos pelo Raio X !
SDS,
Roberval.

MANAUS

mensagem postada em 14/11/2014 - 04:11:28hs

gente, tenho visto muitas promoções de passagens de manaus a orlando mas poucos relatos sobre a alfandega de la. comprei agora passagem pra maio num preco otimo e queria trazer um macbook, mas tenho medo da alfandega. ja vim por SP, brasilia e RJ e sempre foi tranquilo.
algum relato de manaus?

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.