Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: DPD - Saudades

mensagem postada em 22/11/2014 - 12:11:09hs

Ué!!!???? Você vai casar, Larissa!!! Quer oportunidade melhor pra ir à Disney??? Por acaso tem lugar melhor pra passar a lua-de-mel? Vocês vão poder usar aquelas orelhas de recém-casado; um luxo!!!

Não deixe de postar as fotos!!!

Também vivo a planejar minha próxima viagem. Fui agora em Julho/Agosto, mas coooooomo eu quero ir de novo! E olha que eu dizia que JAMAIS iria pra Disney em julho, por ser muito lotado!

Que nada!!! FOI MELHOR QUE DA OUTRA VEZ!!! Aproveitei muuuito mais e só "perdi" muito tempo na fila da montanha dos Sete Anões... A espera foi ma-ra-vi-lhooo-sa; as atrações da fila são liiindas!!!

EU QUERO IR DE NOOOOVO!!!!

DPD - Saudades

mensagem postada em 14/11/2014 - 11:11:44hs

Ano a ano eu fico pensando '' e agora? será que esse ano eu vou pra Orlando?''

No reveillon de 2013/2014, eu disse com todas as letras que este ano não iria pra Orlando, após tantas mudanças na minha vida.
Passei até a pesquisar pacotes pro nordeste de 1 semana.

Até que chegou fevereiro, minha mãe pegou uma promo da TAM em pontos, e me ligou dizendo ''em maio vamos pra Orlando... dá um jeito no serviço! Passagens emitidas!''

... E lá fomos nós! Felizes e contentes após alguns anos sem viajar com minha mãe, minha mestra em Disney... foi sensacional!

Passou o carnaval, meu namorado perguntou onde poderíamos passar o reveillon, onde eu tivesse muita vontade... de prontidão respondi ''DISNEY!!'' e naquele momento já começamos a ver o que fechar, data, disponibilidade... afinal, estávamos decididos a ir na semana mais lotada do ano!

E em nossa contagem faltam apenas 41 dias!!!

Voltando de lá em 2015, o que faremos? Planejar nosso casamento, o que tirará um pouco meu foco de voltar ano que vem, o que seria ótimo, mas estaremos muito atarefados com tantos detalhes a decidir/conhecer que é o planejamento de casamento/apartamento.... afinal quem casa, quer casa! rsrs

Pra quem está em DPD... planejem uma viagem nova, mesmo que seja apenas planejamento... busquem viagens legais, desde que inclua Disney no roteiro....Europa, Ásia, ou mesmo EUA... rssssss

Garanto que preenche um pouco.... e curtir a viagem dos amigos que postam relatos aqui no VPO!!

Beijos

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.