Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Sandro Sanches - Iphone 6

mensagem postada em 14/11/2014 - 10:11:23hs

O que foi sugerido foi o seguinte:

Na hora que preencher o Billing address, você deveria colocar o endereço de ENTREGA da sua fatura, não é necessariamente o endereço da sua residência, pois eu por exemplo, recebo a minha fatura em endereço comercial...

Quando você fosse preencher o ZIP CODE, você deveria ter inserido os 05 primeiros números do seu CEP no BRASIL, o meu por exemplo, é 11010. Automaticamente, aparece a qual cidade e estado americano pertence esse mesmo código postal do Brasil.

O meu apareceu como New York.

Comprei ontem de manhã dessa forma e até agora consta como "processando itens". Espero que dê certo, pois conheço várias pessoas que fizeram assim e conseguiram...

Vc conseguiu pelo Sr. Antônio? Espero que sim! Boa sorte para nós!

(mensagem de Patrícia Parra)

Patricia, Comigo também deu certo, desta forma ,segui a mesma dica que inclusive foi passada pelo Roberval. Comprei no dia 04/11 e ele mudou de status ontem "Preparing for Shipment". A previsão de entrega é para os dias 19/11 até 24/11.

Para aqueles que querem tentar a mesma dica Segue o LINK

Eduardo.

Sandro Sanches - Iphone 6

mensagem postada em 14/11/2014 - 10:11:22hs

Pessoal fiz o que vocês me falaram, vamos aguardar para crer.
Bill adress , endereço de casa e ship adress o Sr. Antônio, idêntico ao que me escreveram.

Alguém já conseguiu finalizar a compra e sair do status " processando item"?

Caso positivo relatem aqui, como fizeram na inserção dos endereços.

Obrigado
(mensagem de sandro sanches)

Peço desculpas, só vi sua mensagem HOJE...rs

Enfim, vamos lá:

O que foi sugerido foi o seguinte:

Na hora que preencher o Billing address, você deveria colocar o endereço de ENTREGA da sua fatura, não é necessariamente o endereço da sua residência, pois eu por exemplo, recebo a minha fatura em endereço comercial...

Quando você fosse preencher o ZIP CODE, você deveria ter inserido os 05 primeiros números do seu CEP no BRASIL, o meu por exemplo, é 11010. Automaticamente, aparece a qual cidade e estado americano pertence esse mesmo código postal do Brasil.

O meu apareceu como New York.

Comprei ontem de manhã dessa forma e até agora consta como "processando itens". Espero que dê certo, pois conheço várias pessoas que fizeram assim e conseguiram...

Vc conseguiu pelo Sr. Antônio? Espero que sim! Boa sorte para nós!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).