Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Foto do Visto

mensagem postada em 12/11/2014 - 05:11:16hs

Alguém pode me ajudar? No último dia 7 de Novembro, fiz a entrevista no CASV e fui orientada a levar no dia da entrevista do consulado uma foto 5x5 para o visto, pois informaram que o sistema de fotos estava com problema no dia.
Eu tirei a foto e levei, hoje, dia 12, quando fui para a entrevista no Consulado. Tive o visto aprovado, porém, não me pediram a foto em nenhum momento e eu só lembrei agora que cheguei em casa. Como devo proceder neste caso? Meu visto será emitido mesmo sem foto? Devo voltar no consulado para levar a minha foto?
Alguém sabe me dizer o que acontece??? (mensagem de Karen Paiva)

Foi a primeira vez que vc solicitou o visto ou é renovação ??
Quanto enviou o DS160, enviou alguma foto digital ?
Porque se for o primeiro visto e não tiverem nenhuma foto sua lá, o visto Não será emitido sem foto, e vc deverá ser chamada para regularizar isto.
SDS,
Roberval.

Foto do Visto

mensagem postada em 12/11/2014 - 01:11:27hs

Alguém pode me ajudar?

No último dia 7 de Novembro, fiz a entrevista no CASV e fui orientada a levar no dia da entrevista do consulado uma foto 5x5 para o visto, pois informaram que o sistema de fotos estava com problema no dia.

Eu tirei a foto e levei, hoje, dia 12, quando fui para a entrevista no Consulado. Tive o visto aprovado, porém, não me pediram a foto em nenhum momento e eu só lembrei agora que cheguei em casa.

Como devo proceder neste caso? Meu visto será emitido mesmo sem foto? Devo voltar no consulado para levar a minha foto?

Alguém sabe me dizer o que acontece???

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".