Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: compras pelo site da Apple

mensagem postada em 11/11/2014 - 09:11:44hs

Valter,

Essa foi minha segunda vez que comprei equipamentos pelo site da apple com id americano e usando o billing adress o hotel.

Deu tudo certo! Sendo que dessa vez foram dois iphones que foram cobrados em dias diferentes no meu cartão.

Eu acho que o site da apple é muito bom, pena que o do Brasil seja muito caro.

Abs

compras pelo site da Apple

mensagem postada em 11/11/2014 - 09:11:19hs

Bom dia.

Não comprei um iPhone pelo site da Apple mas vou comentar sobre a minha experiencia positiva recente (ontem/hoje para ser mais exato).

Tenho um AppleID americano, criei ele a muito tempo atrás e sempre usei com os créditos de gift cards da Apple. Nunca vinculei meu cartão de crédito brasileiro a esta conta.
Nunca comprei nada (físico) por este ID, sempre foram app´s para o iPhone/iPad.

Ontem fiz uma compra pelo site da Apple Store (um cabo e uma película), pedi para entregar num hotel onde uma amiga estará e paguei com meu cartão de crédito brasileiro.
Não mudei nada nas configurações da minha conta. O billing address da conta é um endereço americano.
Hoje de manhã ví que minha compra foi finalizada com sucesso, os produtos serão despachados e devem chegar em até 2dias.

Até que foi rápido, a adminstradora do meu cartão é muito "chata". Qualquer compra fora do que eu geralmente faço já é motivo de bloqueio (da compra e do cartão) e até telefonema para confirmação. Mas neste caso, minha 1a compra (de algo físico) pelo site da Apple Store americana, foi tranquila. Pode ser por causa do valor (US$50)....

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.