Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Indicação de camera leve pra filmagem

mensagem postada em 11/11/2014 - 07:11:18hs

Pessoal,

Alguém me indica uma câmera compacta com bom preço que tenha uma boa bateria, qualidade na fotografia e na filmagem?
Tava pensando na go pro, mas esse é um estilo de câmera que não parece fazer o meu estilo, pois não tenho intenção de filmagens/fotografia em movimento e/ou aventura. Agradeço antecipadamente por quaisquer dicas. Marcus.
(mensagem de Marcus Araujo)

Marcus,

Uma boa câmera que tira fotos e filma com excelente qualidade, tem bom preço e é compacta (point and shot) com bom zoom é esta:
Canon PowerShot SX280 12.1MP Digital Camera with 20x Optical Image Stabilized Zoom with 3-Inch LCD (Black) por US$ 250 na Amazon. -

SDS,
Roberval.

Indicação de camera leve pra filmagem

mensagem postada em 11/11/2014 - 12:11:45hs

Pessoal,

Alguém me indica uma camera compacta com bom preço que una boa bateria, qualidade na fotografia e na filmagem?

Tava pensando na go pro, mas esse é um estilo de câmera que não parece fazer o meu estilo, pois não tenho intenção de filmagens/fotografia em movimento e/ou aventura.

Agradeço antecipadamente por quaisquer dicas.

Marcus.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.