Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Período de 23 à 29/12 com criança de 1a4m!!!

mensagem postada em 10/11/2014 - 04:11:05hs

Oi Ana
Fui ano passado e o que posso lhe dizer é que os parques são lotados nesta época. Não tenho mais bebês, minhas meninas já são adolescentes, mas acho que esta dica vale para qualquer idade: chegue bem cedo no parque, as filas são menores.
Como ressaltou o Roberval, faz bastante frio principalmente pela manhã e a noite. Fizemos o SeaWorld no dia 25, estava cheio mas não lotado. Adoramos.
Os parques estão lindos com os enfeites de Natal. Vale muito a pena!

Aproveite muito sua viagem!

Res: Período de 23 à 29/12 com criança de 1a4m!!!

mensagem postada em 10/11/2014 - 02:11:11hs

Oi gente!!!

Estou viajando pela segunda vez para Orlando, porém desta vez estaremos com nossa pequena, que estará com 1 ano e 4 meses em dezembro.
O roteiro será o seguinte: 21/12 chegada em MIA, 23/12 partida p Orlando, 29/12 retorno p MIA e 01/01 retorno p BR. Acabamos nos empolgando com a idéia de voltar p lá, porém depois de começar a pesquisar um pouco sobre experiências nesta época lá na Disney, comecei a ficar meio preocupada em fazer um roteiro que não fosse tãããão cansativo p minha princesa Alguém que já passou o período do Natal com bebê na Disney poderia me dar uma esperança que vai dar tudo certo e curtir as nossas tão esperadas férias nos EUA? hehe Dicas de parques e programação p os dias 24 e 25/12, alguém?? Agradeço qq ajuda e apoio das mamães/papais com experiência na Disney com bebês!!!! Abraços, Ana Paula
(mensagem de Ana Paula Mezzomo de Almeida)

Ana Paula,
Seja muito bem vinda ao VPO.!!!
O único problema que vejo em levar um bebê de 1 ano e 4 meses a Orlando, em no mês de dezembro, é o frio.!!
Embora normalmente a temperatura fique ente 11 e 23 graus, existe a possibilidade de pegar uma frente fria e a temperatura cair bruscamente até -8 (oito graus abaixo de zero).
Então se realmente forem em dezembro, convém levar bastante roupa para frio e toucas de proteção para ela.
Forte abraço,
Roberval.

Período de 23 à 29/12 com criança de 1a4m!!!

mensagem postada em 10/11/2014 - 02:11:17hs

Oi gente!!!

Estou viajando pela segunda vez para Orlando, porém desta vez estaremos com nossa pequena, que estará com 1 ano e 4 meses em dezembro.
O roteiro será o seguinte: 21/12 chegada em MIA, 23/12 partida p Orlando, 29/12 retorno p MIA e 01/01 retorno p BR.
Acabamos nos empolgando com a idéia de voltar p lá, porém depois de começar a pesquisar um pouco sobre experiências nesta época lá na Disney, comecei a ficar meio preocupada em fazer um roteiro que não fosse tãããão cansativo p minha princesa
Alguém que já passou o período do Natal com bebê na Disney poderia me dar uma esperança que vai dar tudo certo e curtir as nossas tão esperadas férias nos EUA? hehe Dicas de parques e programação p os dias 24 e 25/12, alguém??

Agradeço qq ajuda e apoio das mamães/papais com experiência na Disney com bebês!!!!

Abraços,
Ana Paula

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).