Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ross Dress for Less

mensagem postada em 10/11/2014 - 08:11:23hs

Concordo com todos vocês.

Apenas digo que se vocês forem ao The Loop vale a pena ir na Ross de lá, pois essa é mais afastada e às vezes fica mais vazia. Sempre chegando fora de abrir, mas eu sempre vou nessa da região da I-Drive que fica na Touchstone Drive.

Abs

Ross Dress for Less

mensagem postada em 10/11/2014 - 04:11:22hs

Existem várias ross na regiao de orlando.
Nem sempre na cidade mas todas muito perto uma da outra.
A da international drive por mais que seja cheia é muito boa devido à variedade e quantidade de coisas, por isso recomendo que chegue assim que ela abrir e quando você perceber que ta lotada de brasileiros pague e vá embora.
No site da ross tem um canto que é o store locator que lá tem o endereço de todas as lojas.
boas compras
(mensagem de RAFAEL MAGALHÃES MAHFOND)

Concordo com o Rafael que a Ross da Int'l Drive é a melhor opção. Eu fui talvez em umas cinco diferentes e essa era a maior. Organização não dá pra esperar em nenhuma delas, então o critério para escolher Ross é o tamanho mesmo.

Sobre a variedade, notei que elas vendem basicamente os mesmos produtos. Vi muitas roupas iguais em diferentes Ross. O que faz diferença de verdade é ir assim que abrir para encontrar as prateleiras ainda abastecidas de roupas boas, por que com o passar do ia só sobram as tranqueiras. Nesse ponto a da Int'l Drive acaba sendo a pior, pois os brasileiros correm logo para ela. Se for cedo, vá nela. Se for tarde, evite-a.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).