Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Amigos, Sandra

mensagem postada em 10/11/2014 - 08:11:16hs

Mande entregar no seu hotel!

Eu fiz comprando dois celulares diferentes com tempo de entregas diferentes, um foi entregue na quinta e o outro será hoje.

Liguei para o hotel avisei e ainda falei com o mensageiro que é responsável pelo recebimento.

Boa sorte!

Res: Amigos,

mensagem postada em 10/11/2014 - 12:11:47hs

Minha viagem agora é para Vegas e lá, infelizmente não tem o Sr Antônio, então não posso comprar o I Phone6 Plus on line,terei que tentar na loja, minha pergunta: alguém sabe se também há dificuldade de comprar esse aparelho lá?
(mensagem de Sandra Martins)

Oi Sandra, existe um site que a gente acompanha e o que ele mostra é que em Las Vegas está tão complicado quanto em toda Flórida, precisa contar com a sorte. Eu te indicaria de ficar tentando comprar pelo site pra retirar na loja em Las Vegas, talvez seja mais fácil de conseguires.

Amigos,

mensagem postada em 09/11/2014 - 11:11:18hs

Minha viagem agora é para Vegas e lá, infelizmente não tem o Sr Antônio, então não posso comprar o I Phone6 Plus on line,terei que tentar na loja, minha pergunta: alguém sabe se também há dificuldade de comprar esse aparelho lá?

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".