Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Relato: onde comprar GoPro em Orlando

mensagem postada em 08/11/2014 - 11:11:11hs

A resposta: em qualquer lugar. Sério! Lojas de eletrônicos, lojas de esporte e até lojas de roupas "surfwear" (ou de temática mais radical) tem o rack da GoPro com câmeras e acessórios. Vi tem todo canto MESMO.

Por incrível que pareça os únicos lugar em que eu não achei a GoPro - sem estoque - foram os três WalMarts que fui (Doral em Miami, e os da John Young Pkwy e Sand Lake Road em Orlando). No Sand Lake Road eu fui todos os dias da viagem e em nenhum tinha GoPro.

Eu comprei a minha câmera na Best Buy próximo ao Millenia e também comprei acessórios na Best Buy do Florida Mall. Nessa do Florida Mall achei a parte de câmear&foto mais recheada de produtos.

O que eu não achei em canto nenhum foram os suportes para peito e bastão monopod (tinha somente o da GoPole, mas ele no tamanho contraído é bem grande, então não interessava). Se você realmente quer um desses itens, é melhor comprar pela Amazon.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.