Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda!!!

mensagem postada em 07/11/2014 - 11:11:21hs

Oi Sandra
Vcs vão passar sim por Tusayan, Eu recomendo vc colocar o endereço do seu hotel no GPS. Já vi que não existe outra opção de rodovias de Vegas até o South Rim, do GC. Nós só fomos na Apple de Town Square, no extremo sul da Strip. Fomos comprar um 5S desbloqueado. Não demorou 10 minutos. Nem perguntamos sobre o 6. Não havia fila nenhuma na loja mas tambem nao sei informar se tinha o 6 em estoque.

Res: Ajuda!!!

mensagem postada em 07/11/2014 - 10:11:08hs

Roberto, eu ficarei dentro do Park , terei que passar nessa Tusayan para chegar lá? Se ficar perto posso colocar esse mesmo endereço e quando chegar lá ponho o do hotel. Já abusando da sua boa vontade, posso te perguntar se vc comprou o I Phone 6 em Vegas, se positivo, teve alguma dificuldade. Pq só comprarei se não precisar entrar em filas. Se eu for comprar não poderei levar meu celular,por isso te faço essa pergunta. Obrigada!

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".