Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dificuldade na compra pergunta para Roberval

mensagem postada em 13/11/2014 - 03:11:26hs

Roberval, quanto tempo e média ele fica no processing itens ? Comprei dia 8/11 sábado, estamos no 4 dia útil hoje, meu banco está ok com compra internacional, e ele está desde sábado nesta mensagem :
Processing Items Available to ship: 7-10 business days
Delivers: Nov 20 - Nov 25 by Next Day Shipping
Cancel Items
O hotel está avisado e os endereços todos certinhos dos EUA

Até agora não debitou nada !

Grata

quote>Amigos,
Já fiz a compra, mas só fica na parte de "processando" e não parte para a próxima fase. Isso já faz 3 dias, com vcs também foi assim? Eu fiz a compra pelo site da Apple, mas está complicado. (mensagem de Bruno C)

Bruno,

É assim mesmo. Ele fica constando "Processing Itens", e só passa para a etapa seguinte quando o seu aparelho está prestes a ser expedido (Shipping) e só nessa fase seu cartão será debitado.
Observe que eles já informam o período da provável entrega.

Não esquece de pedir ao seu banco para liberar o seu Cartão de crédito para uso no exterior, senão a compra será cancelada, OK ?

SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Res: Dificuldade na compra

mensagem postada em 07/11/2014 - 09:11:31hs

Apenas complementando post do Roberval,

Eu descobri que no momento que fazemos o pedido a Apple faz uma pré autorização no cartão para ver se o cartão é válido e está habilitado para uso no exterior, então se ele aparece por muito tempo como " processing items" é porque está tudo bem, pois quando dá algo errado em no máximo 3 dias a venda é cancelada.

Óbvio que se no dia que eles fizerem a cobrança o cartão não tiver limite será cancelado, mas aí basta ficarmos atentos ao limite disponível do cartão.

Abs!

Res: Dificuldade na compra

mensagem postada em 07/11/2014 - 09:11:57hs

Amigos,
Já fiz a compra, mas só fica na parte de "processando" e não parte para a próxima fase. Isso já faz 3 dias, com vcs também foi assim? Eu fiz a compra pelo site da Apple, mas está complicado. (mensagem de Bruno C)

Bruno,

É assim mesmo. Ele fica constando "Processing Itens", e só passa para a etapa seguinte quando o seu aparelho está prestes a ser expedido (Shipping) e só nessa fase seu cartão será debitado.
Observe que eles já informam o período da provável entrega.

Não esquece de pedir ao seu banco para liberar o seu Cartão de crédito para uso no exterior, senão a compra será cancelada, OK ?

SDS,
Roberval.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.