Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

(Bruno C) Dificuldade na compra

mensagem postada em 14/11/2014 - 10:11:57hs

Amigos,

Já fiz a compra, mas só fica na parte de "processando" e não parte para a próxima fase.

Isso já faz 3 dias, com vcs também foi assim?

Eu fiz a compra pelo site da Apple, mas está complicado.
(mensagem de Bruno C)

E ai, Bruno?

Conseguiu ou não? Estou aqui nesse "processando" tb e estou apreensiva..rs

Res: Dificuldade na compra

mensagem postada em 07/11/2014 - 09:11:57hs

Amigos,
Já fiz a compra, mas só fica na parte de "processando" e não parte para a próxima fase. Isso já faz 3 dias, com vcs também foi assim? Eu fiz a compra pelo site da Apple, mas está complicado. (mensagem de Bruno C)

Bruno,

É assim mesmo. Ele fica constando "Processing Itens", e só passa para a etapa seguinte quando o seu aparelho está prestes a ser expedido (Shipping) e só nessa fase seu cartão será debitado.
Observe que eles já informam o período da provável entrega.

Não esquece de pedir ao seu banco para liberar o seu Cartão de crédito para uso no exterior, senão a compra será cancelada, OK ?

SDS,
Roberval.

Dificuldade na compra

mensagem postada em 06/11/2014 - 11:11:59hs

Amigos,

Já fiz a compra, mas só fica na parte de "processando" e não parte para a próxima fase.

Isso já faz 3 dias, com vcs também foi assim?

Eu fiz a compra pelo site da Apple, mas está complicado.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.