Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: ATRAÇÕES além dos parques

mensagem postada em 06/11/2014 - 10:11:11hs

Boa noite Colegas!! Estarei em Orlando de 09/Dez a 30/Dez e gostaria da ajuda de vcs para elaborar nosso roteiro. Temos 2 filhos de 11 e 1 ano. Considerando que nesta época estará frio, faz sentido comprarmos ingressos para algum parque aquático? Além disso, quais outros passeios vcs indicam além dos parques??? Afinal, serão 20 dias.... Estou perdida. Mto obrigada!! (mensagem de Maristela4040)

Maristela,

Acho que o maior desafio será o bebê de um ano. Realmente no mês de dezembro é mais frio em função das frentes frias que vêm do norte. Alguns parques aquáticos até aproveitam essa época e fecham para manutenção.

Mas tem muita coisa para ser feita em Orlando.
Quem sabe uma visita ao Kennedy Space Center (NASA) ?
Ou uma visita ao parque da Lego.
Várias visitas a DownTown Disney e City Walk da Universal ?
Isso sem falar dos dois parques da Universal, dos quatro da Disney e do Sea World.
Podem também tirar um dia para visitar Tampa, e conhecer Busch gardens.

Existem vários Shoppings que podem ser visitados: Florida Mall, Mall at Millenia e até mesmo um dia para conhecer o Sawgrass Mills.

Se der tempo pode pedir um socorro para a Greicy (dicas da Gree) para ela montar um roteiro personalizado (Greicy Pantoja) !

SDS,
Roberval.

ATRAÇÕES além dos parques

mensagem postada em 06/11/2014 - 09:11:50hs

Boa noite Colegas!!

Estarei em Orlando de 09/Dez a 30/Dez e gostaria da ajuda de vcs para elaborar nosso roteiro. Temos 2 filhos de 11 e 1 ano. Considerando que nesta época estará frio, faz sentido comprarmos ingressos para algum parque aquático? Além disso, quais outros passeios vcs indicam além dos parques??? Afinal, serão 20 dias.... Estou perdida.

Mto obrigada!!

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.