Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Fidelidade Tam - Resgate de Pontos

mensagem postada em 11/04/2008 - 12:04:40hs

Pessoal, vou contar minha experiência com a TAM. Tenho bastantes pontos e comecei a programar a minha viagem em maio justamente por já possuir ida e volta. Para a minha surpresa comecei a procurar datas para reservar os trechos utilizando os pontos no final de nov/07 e descobri que era uma missão quase impossível. Primeiro vc não consegue na data q vc planejou, depois os vôos são aqueles com conexão demorando 10 h em Manaus. Olha foi um parto... Cheguei a emitir o trecho de ida, pois meus pontos estavam expirando, mas ao rever as passagens para meu marido e filho, valeu mais a pena fechar um pacote com a DELTA.
Outra dica... Só vale a pena trocar pontos IDA E VOLTA, pois a compra de só 1 trecho o valor é praticamente igual a ida e volta.
Conclusão: Para trechos internacionais é Cansativo e desgastante e irritante conseguir as reservas.
Se vc for com acompanhante me informaram que eles permitem somente um passageiro com pontos por Vôo (provavelmente terão que ir em Vôos separados).
Não indico para viagens em família, procurem pacotes. Já para passagens nacionais é bem tranquilo.
Nossa escrevi muito, mas espero ter ajudado!!

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)