Índice  

Res: Café

mensagem postada em 04/11/2014 - 07:11:11hs

Pessoal,
alguém já comprou pó de café em Orlando? Eu sofro com o café aguado deles, dessa vez estou querendo fazer no hotel.
(mensagem de RenataR)

Renata,

Minha esposa levou daqui café em pó, filtro de papel e porta-filtro. Ela também não gosta muito do café americano. Ela só pedia - quando encontrava - café expresso.

mensagem postada em 03/11/2014 - 02:11:57hs

Pessoal, alguém já comprou pó de café em Orlando? Eu sofro com o café aguado deles, dessa vez estou querendo fazer no hotel.
Obrigada, Renata (mensagem de RenataR)

Mas se não quiser levar daqui (até porque poderá ter problemas na alfândega, com cães farejadores, uma vez que é sabido que os traficantes de drogas colocam pó de café exatamente para despistar o cheiro desses entorpecentes quando realizam o seu tráfico) tem um mercadinho brasileiro na International Drive, próximo a uma das lojas patrocinadoras deste site, que também vende várias marcas de café ok ?
Boa viagem,
Roberval.

mensagem postada em 03/11/2014 - 01:11:42hs

Pessoal,
alguém já comprou pó de café em Orlando? Eu sofro com o café aguado deles, dessa vez estou querendo fazer no hotel.
Obrigada,
Renata
(mensagem de RenataR)

Renata

sempre levamos do Brasil, e se voce comprar no free shopping pode levar até na bagagem de mão.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.