Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: RESERVA RAINFOREST

mensagem postada em 03/11/2014 - 10:11:46hs

Clara,
Você tentou todas as opções, almoço e jantar, Downtown Disney e Animal Kingdom?
Para ir ao Rainforest do Animal Kingdom não precisa de ingresso, pois tem uma entrada do restaurante fora do parque.
É bem mais fácil conseguir horário para o almoço do que para o jantar.

Gente alguem pode me ajudar???
Quero reservar o Rainforest para fevereiro e no site da disney todas os dias de fevereiro da que nao tem vaga, sera que e isso mesmo???? Tem outra forma de reservar sem ser pelo telefone??? Pq nao falo nada de ingles
(mensagem de Clara Brandao)

mensagem postada em 03/11/2014 - 02:11:02hs

Oi Clara, tudo bem?
Da pra você ligar sim e ter atendimento em português.
Ainda não testei, mas outro site com dicas da Disney diz que quem liga para a central de um telefone brasileiro, é logo perguntado se quer atendimento em português, pressionando 3. Se caso entrar o atendimento em inglês, é só dizer que deseja atendimento em português que eles transferem. Se não tiver em português, peça em espanhol.

mensagem postada em 03/11/2014 - 02:11:36hs

Quero reservar o Rainforest para fevereiro e no site da disney todas os dias de fevereiro da que nao tem vaga, sera que e isso mesmo???? Tem outra forma de reservar sem ser pelo telefone??? Pq nao falo nada de ingles
(mensagem de Clara Brandao)

Clara,
Para Janeiro eu só consegui pelo tel. Veja se alguém pode te ajudar. É rápido e tranquilo.
Carlos Eduardo

RESERVA RAINFOREST

mensagem postada em 03/11/2014 - 01:11:14hs

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).