Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Conexão Miami - Atlanta DELTA

mensagem postada em 02/11/2014 - 11:11:59hs

Fiquei na dúvida. Como é o procedimento em conexões nos EUA. O peso continua sendo o mesmo, pois comprei todos os trechos juntos no Brasil . Vou em dezembro e farei esse trecho, na ida não vou ter muitas malas, mas na volta pretendo usar toda a minha cota e peso. Abç ANA (mensagem de ANA LUISA TRONBJERG DE VILLAFUERTE)

Se todas as passagens do percurso total foram compradas em um único bilhete, a franquia de peso e numero de malas vale para todos os voos.
Se foram separados, vale a franquia individual de cada vôo, de acordo com a empresa aérea. para voos internacionais partindo ou tendo como destino o Brasil, como sabem, são duas malas com até 32 kg cada uma. Tem direito ainda a uma bagagem de mão.
SDS,
Roberval.

Conexão Miami - Atlanta DELTA

mensagem postada em 02/11/2014 - 11:11:08hs

Fiquei na dúvida. Como é o procedimento em conexões nos EUA. O peso continua sendo o mesmo, pois comprei todos os trechos juntos no Brasil . Vou em dezembro e farei esse trecho, na ida não vou ter muitas malas, mas na volta pretendo usar toda a minha cota e peso.
Abç ANA

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.