Índice  

Res: Casas em Davenport

mensagem postada em 07/11/2014 - 03:11:18hs

Claudio,

Gostaria muito do contato dessas casas, quanto em média sai a diária dessas casas?

Obrigado1

Ana Paula, Kissimmee realmente tem ótimas opções. Nós, por exemplo, ficaremos no Windsor Hills, condomínio com segurança 24x7 na entrada e completa infraestrutura. A casa que escolhemos é de um casal brasileiro - que mora na Flórida -, super confiável e de um profissionalismo incrível. Escolhemos uma casa deles que foi recentemente toda reformada, sem carpetes (Lucas e Julia são alérgicos), toda equipada, com piscina, churrasqueira e o afins. Eles tem outras casas para locação, além de apartamentos. Tudo própro, sem intermediadores.

O Windsor Palms é outra ótima opção.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Res: Casas em Davenport

mensagem postada em 01/11/2014 - 03:11:27hs

Obrigada Claudio pela dica. Estou olhando as indicações do Bier e nelas ele tambem citava windsor Palms. Realmente tem casas incríveis. Mas como a Lucia havia falado estão sobrando poucas opções. Se vc puder me passar seu contato colacarei meu email no batepapo. Obrigada

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.