Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Ala Nova do Harry Poter

 mensagem postada em 31/10/2014 - 04:10:08hs
 
 

Prezada Ana Luisa,

Pelo o que entendo, até a presente data, ainda não é possível fazer reserva antecipada para os restaurantes mais cobiçados do Mundo de Harry Potter, no caso: The Three Broomsticks (Islands) ou The Leaky Cauldon (Universal - nova ala como mencionou).

Somente quem adquire pacotes (Exclusive Harry Potter vacation package) oferecidos pela Universal é que pode usufruir de alguns benefícios, dentre eles, reserva para tais restaurantes.

Desta forma, o melhor conselho de todos é realmente o do nosso querido amigo Roberval, chegue cedo, pois os restaurantes em comento funcionam no sistema "first-come, first-served" ("o primeiro que chega é o primeiro a ser servido").

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Res: Ala Nova do Harry Poter

 mensagem postada em 31/10/2014 - 04:10:14hs
 
 

Lendo várias revistas, sites e noticias , sobre a la nova do Harry Poter, fiquei com uma dúvida, se é necessário reserva para esses restaurantes ou se pode chegar/ sentar / comer. Adorei os cardápios e queria muito comer o "bolo de carne com purê" . Se for necessário, onde posso reservar? Muito obrigado ANA LUISA
(mensagem de ANA LUISA TRONBJERG DE VILLAFUERTE)


Para ter acesso aos restaurantes dos parques da Disney, é conveniente reservar um horário, pois a espera pode ser muito longa. No entanto, como disse o amigo Luiz Pantoja, nesses novos da Universal temos que chegar cedo, pois o primeiro que chega é o primeiro a ser servido !!!

E só para dar água na boca:





 


 
Ala Nova do Harry Poter

 mensagem postada em 31/10/2014 - 04:10:43hs
 
 

Lendo várias revistas, sites e noticias , sobre a la nova do Harry Poter, fiquei com uma dúvida, se é necessário reserva para esses restaurantes ou se pode chegar/ sentar / comer. Adorei os cardápios e queria muito comer o "bolo de carne com purê" . Se for necessário, onde posso reservar?
Muito obrigado
ANA LUISA

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.