Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Res: Meu Álbum de Fotos Bruxo - The Wizarding World of Harry Potter

mensagem postada em 01/11/2014 - 12:11:10hs

Gente, muito obrigada pelo feedback positivo!
Vou já postar alguns videos da gente fazendo feitiços.

Fefa, eu não lembro exatamente onde fica o estúdio. Mas lembro que a fachada da loja nos chamou a atenção porque fazia referência a "FOTOS", nós entramos e aí descobrimos que lá era possível fazer os videos.

O StarCard é um cartão que faz parte de um pacote do PhotoConnect. É o Memory Maker da Universal! Existe um tópico aqui do VPO que fala sobre ele, mas se vc tiver alguma dúvida só falar!

Res: Meu Álbum de Fotos Bruxo - The Wizarding World of Harry Potter

mensagem postada em 31/10/2014 - 09:10:53hs

Elena,

Amei esse vídeo! Como você também sou Super, Mega, Blaster fã de HP. Passei essa loucura para os meus filhos e sobrinho. Daqui há 29 dias estaremos chegando em Orlando uhuuuu... Quero muito saber aonde devo procurar essa opção do vídeo, em que lugar do parque? E o que é aquele cartão que vc comentou na mensagem?

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.