Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carlos e Mirella

mensagem postada em 10/04/2008 - 04:04:37hs

A dica da Mariana é realmente boa. Da próxima vez (vou para NY em Janeiro pela Delta), vou pegar o mapa do aeroporto. Não se preocupe, Mirella se vc perder o voo pq eles resolvem tudo rapidinho. Do setor internacional para o doméstico a gente tem que tomar um trem, tipo metrô, mas é facil.
Não posso me queixar dos funcionários da Delta (americanos). Eles convidaram meu filho de 6 anos para conhecer a cabine e tiramos fotos com o piloto! Dizem que fazem isso qdo existem crianças pqnas a bordo ( não pedimos, foi convite). Além do mais, uma aeromoça elogiou a educação do meu filho de 13 anos qdo ele solicitou a ela um favor (acho que foi pela maneira que ele falou).
Enfim, com 2 horas e um mapa, se bobear sobra tempo para para dar uma olhada nas lojinhas do aeroporto.
Mirella, estou enviando meu e-mail caso vc queira saber alguma mais coisa.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.