Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Cinderella

mensagem postada em 24/11/2014 - 12:11:02hs

Aline é assim mesmo, fiz minha reserva ontem e foi cobrado $146,00 pela reserva de 2 pessoas adultas.

Fica tranquila, abraço.

Olá

Fui fazer a reserva para jantar no castelo da cinderella no site da Disney e além de pedir meu cartão como garantia queriam debitar $260 no cartão para 3 adultos e 1 criança. Isso é assim? A gente paga antecipado o buffet na reserva?

Sempre fiz reserva no site e eles pedem o cartão como garantia, mas só cobram se a pessoa não aparecer e acho que $10.

Me ajudem!!
(mensagem de Aline Cyrino)

Res: Cinderella

mensagem postada em 29/10/2014 - 09:10:41hs

Aline,
É assim mesmo, o Cinderella's Royal Table cobra antecipado.

Olá

Fui fazer a reserva para jantar no castelo da cinderella no site da Disney e além de pedir meu cartão como garantia queriam debitar $260 no cartão para 3 adultos e 1 criança. Isso é assim? A gente paga antecipado o buffet na reserva?

Sempre fiz reserva no site e eles pedem o cartão como garantia, mas só cobram se a pessoa não aparecer e acho que $10.

Me ajudem!!
(mensagem de Aline Cyrino)

Cinderella

mensagem postada em 29/10/2014 - 09:10:40hs

Olá

Me ajudem!!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".