Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FERNANDA - Res: Ajuda Urgente - Fantasy

mensagem postada em 30/10/2014 - 09:10:16hs

Oi Mari,

Comprei sim os dois city tours por conta.
Em ambos os lugares, quando descemos do navio, tinham pessoas oferecendo e aí pegamos.

Em St. Thomas o próprio motorista do tour nos deixou na praia no final de tudo. E na hora de voltar pro navio tinham vários táxis. Uns carros grandes abertos, tipo uns caminhões, com varias fileiras de bancos e que cabem várias pessoas. Não faltou pra ninguém.

Sobre a noite do comandante, é no atrium sim. As pessoas ficam circulando pelo 3o e pelo 4o andar. Tem vários fotógrafos tirando fotos com cenários, em lugares bonitos do navio e tal. Garçons ficam servindo drinks e taças de vinho cortesia. As pessoas se vestem das mais variadas formas. Eu levei um longo branco que não é muito chique. Dá perfeitamente pra usar no dia a dia. Só é longo. Coloquei salto. Meu marido foi de jeans, camisa social pra fora da calça e sapato social. E minhas filhas de 4 e 6 anos foram fantasiadas de princesa. rsrs Acho que vale a pena se arrumar um pouquinho pras fotos ficarem mais bonitas! Mas vai de você! Ninguém se sente mal por estar menos arrumado. Tem de tudo!

Outra dica que dou, é comprar o pacote de fotos. Eu comprei pela internet antes de ir e paguei mais barato do que se comprasse lá na hora. Mas optamos só pelo CD com as fotos digitais e não as fotos impressas.

Já o café da manhã, experimentamos os outros restaurantes apenas pra ver como era. Se era melhor e tal. Mas acho que não vale a pena. O Cabanas tem tudo que os outros tem e é mais descontraído. Os outros dias tomamos café lá mesmo. eu achei melhor.

Mais alguma dúvida? rsrs É só perguntar.

Fernanda, obrigada por responder !!!! Vc comprou os dois city tours por conta ? Quem te deixou na praia de St Thomas ? é perto do navio ? tem táxi fácil p/ voltar pro navio ?

Não pretendo comprar nenhum diamante não...kkkkkk só se eu assaltar um banco antes da viagem..kkkkk já tinha lido sobre isso, das jóias, mas não é minha praia.

Me fale da noite do Comandante, pq não achei nada sobre o assunto. Tem horário marcado, é no Átrium ? o pessoal vai muito arrumado ?

Outra dúvida, vc tomou café da manhã todos os dias no Cabanas ?
(mensagem de MARI BIANCHE)

FERNANDA - Res: Ajuda Urgente - Fantasy

mensagem postada em 29/10/2014 - 04:10:43hs

Fernanda, obrigada por responder !!!! Vc comprou os dois city tours por conta ? Quem te deixou na praia de St Thomas ? é perto do navio ? tem táxi fácil p/ voltar pro navio ?

Não pretendo comprar nenhum diamante não...kkkkkk só se eu assaltar um banco antes da viagem..kkkkk já tinha lido sobre isso, das jóias, mas não é minha praia.

Me fale da noite do Comandante, pq não achei nada sobre o assunto. Tem horário marcado, é no Átrium ? o pessoal vai muito arrumado ?

Outra dúvida, vc tomou café da manhã todos os dias no Cabanas ?

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.