Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Óculos de Grau

mensagem postada em 30/10/2014 - 06:10:30hs

Pessoal, gostaria de saber se é possível e onde consigo, fazer uns óculos de grau com receita de médico daqui do Brasil.
Preciso renovar os meus e, imagino, que seja mais barato fazer as lentes na terra do Tio Sam.
Obrigado.
(mensagem de Paulo Garcia)

Já fiz 2 vezes óculos de grau na Lens Crafters do Florida Mall. Meu grau é bem alto então no Brasil só a lente sairia R$1.500,. Lá paguei a armação e óculos US$350,

E da segunda vez que fiz óculos lá tive que antecipar a volta para o Brasil (meu sogro ficou doente) e a ótica mandou por Brasil sem cobrar nada. E já chegou na minha casa com o imposto da Alfândega pago!

Recomendo muito.

(mensagem de Camila Simoes)

Mais uma ótima referência.
Obrigado Camila.

Res: Óculos de Grau

mensagem postada em 29/10/2014 - 12:10:56hs

Pessoal, gostaria de saber se é possível e onde consigo, fazer uns óculos de grau com receita de médico daqui do Brasil.
Preciso renovar os meus e, imagino, que seja mais barato fazer as lentes na terra do Tio Sam.
Obrigado.
(mensagem de Paulo Garcia)

Já fiz 2 vezes óculos de grau na Lens Crafters do Florida Mall. Meu grau é bem alto então no Brasil só a lente sairia R$1.500,. Lá paguei a armação e óculos US$350,

E da segunda vez que fiz óculos lá tive que antecipar a volta para o Brasil (meu sogro ficou doente) e a ótica mandou por Brasil sem cobrar nada. E já chegou na minha casa com o imposto da Alfândega pago!

Recomendo muito.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.