Índice  

Res: Camera barata ate 100 dolares

mensagem postada em 29/10/2014 - 12:10:42hs

Pessoal, queria dar de presente para a baba da minha filha uma maquina boazinha e ate 100 dolares!!! Alguem poderia me indicar alguma??? Obrigada!!!
(mensagem de PATRICIA LEITE)

Patrícia,

nesta faixa de preço vc vai encontrar câmeras com esta configuração:

Canon PowerShot ELPH135 Digital Camera (Silver)

Price: $99.00 and eligible for FREE Two-Day Shipping
-16.0 Megapixel sensor combined with the DIGIC 4+ Image Processor for outstanding performance.
8x Optical Zoom helps ensure outstanding optical performance and versatility.
Shoot 720p HD video with a dedicated movie button.
Smart AUTO intelligently selects the proper camera settings based on 32 predefined shooting situations.
Scene Modes such as Fisheye Effect, Toy Camera Effect and Monochrome provide creative freedom to capture your photos.

Em tempo, se você estiver precisando de uma nova babá para seus filhos, (do sexo masculino, que fala inglês, pós graduado em Harvard, que mora em Brasilia, etc. etc.) também estou a disposição mas só aceito como presente uma DSLR da Canon, de ultimo tipo OK ? rsrsrs

SDS,
Roberval.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.