Parques - Carrinho de Bebê

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Trazer o carrinho para o Brasil

mensagem postada em 29/10/2014 - 10:10:57hs

Oi Tatiane,

muito obrigada. Agora que vi sua mensagem. Vou olhar no Wallmart no dia que chegarmos e na macrobaby tbém.
Beijo

Fiz isso no início do mês e foi tranquilo, foi pela Delta tb, na hora do embarque eles chamam os strollers pra colocarem uma etiqueta e daí vc já coloca a etiqueta e antes de entrar no avião deixa na lateral ele fechado. No desembarque ele já estará na porta esperando vc.
Eu não tenho nenhum bom pra indicar, comprei um Graco de $55 no Wall Mart com duas posições, uma sentada e uma deitada e pra gente foi muito útil.
(mensagem de Tatiane 14)

Res: Trazer o carrinho para o Brasil

mensagem postada em 29/10/2014 - 08:10:32hs

Fiz isso no início do mês e foi tranquilo, foi pela Delta tb, na hora do embarque eles chamam os strollers pra colocarem uma etiqueta e daí vc já coloca a etiqueta e antes de entrar no avião deixa na lateral ele fechado. No desembarque ele já estará na porta esperando vc.
Eu não tenho nenhum bom pra indicar, comprei um Graco de $55 no Wall Mart com duas posições, uma sentada e uma deitada e pra gente foi muito útil.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.