Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Remédio para dormir - segunda via receita

 mensagem postada em 28/10/2014 - 11:10:36hs
 
 

Meu marido toma um indutor do sono, não é tarja preta, mas é remédio que tem receita retida. Como passaremos poucos dias (9), levaria só a quantidade suficiente para os dias lá. Ao comprar o remédio, ficamos apenas com a segunda via. Pode entrar nos EUA somente com ela? E levado na mala de mão, ou na despachada? Alguem aqui já levou remédio pra dormir? Obrigada (mensagem de IzabelaFSM)


Sim, pode levar apenas a segunda via. Aconselharia levar uma quantidade um pouco maior, caso haja alguma mudança de planos ou atraso na volta, para não ficar sem remedio. SDS, Roberval.

 


 
Remédio para dormir

 mensagem postada em 28/10/2014 - 10:10:47hs
 
 

Meu marido toma um indutor do sono, não é tarja preta, mas é remédio que tem receita retida. Como passaremos poucos dias (9), levaria só a quantidade suficiente para os dias lá. Ao comprar o remédio, ficamos apenas com a segunda via. Pode entrar nos EUA somente com ela? E levado na mala de mão, ou na despachada? Alguem aqui já levou remédio pra dormir?

Obrigada

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".