Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Agendar Fastpass

mensagem postada em 27/10/2014 - 07:10:54hs

Você comprou por agência? Porque eu comprei e isso também aconteceu comigo, meu agente me deu o número da reserva, fiz minha conta no My Disney Experience, porém só aparecia a reserva do hotel e reservas devrestaurantes que eu mesma fiz. Precisei pedir que o meu agente entrasse em contato com a Disney, pq como foram eles que compraram não podemos fazer por nós mesmos, assim eles resolveram e começou a aparecer os meus ingressos.
(mensagem de Fefa)

Não, fiz direto no site da Disney.

Acho q vou mandar email pra eles pra ver.

Res: Agendar Fastpass

mensagem postada em 27/10/2014 - 06:10:14hs

Você comprou por agência? Porque eu comprei e isso também aconteceu comigo, meu agente me deu o número da reserva, fiz minha conta no My Disney Experience, porém só aparecia a reserva do hotel e reservas devrestaurantes que eu mesma fiz. Precisei pedir que o meu agente entrasse em contato com a Disney, pq como foram eles que compraram não podemos fazer por nós mesmos, assim eles resolveram e começou a aparecer os meus ingressos.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.