Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Atenção

mensagem postada em 25/10/2014 - 08:10:12hs

5a fui jantar no Flórida mall que é perto da onde estou..tinha carro com janela quebrada e seguranças do shopping+polícia no local vendo o carro..
Hoje deixei o carro o dia inteiro no millenia, mas na primeira vaga ao lado da entrada da macy's..
5a fui durante o dia no LBV Factory Store..fiquei andando com a mala pra não carregar compras..meio cafona mas economizou bastante braço e não deixei nada no carro..mesmo que não compre muita coisa..

Acho que são algumas coisas "fáceis" e que não requerem muito esforço pra nao estragar o passeio..

Res: Atenção

mensagem postada em 25/10/2014 - 07:10:39hs

Desculpe se vou contrariar a todos, mas desde 97 sempre vou a Disney e nunca me separei de meu passaporte, dinheiro e cartão. Vejo posts aqui dizendo q é melhor deixar no quarto do hotel, mas nunca fiz isso. Estou sempre com minha doleira com cartão, dinheiro e passaporte. Agora quem opta por deixar Documentos no carro, está dando bombeira, e não venha me dizer que é porque está fora do Brasil, Pq sempre ouvi q havia problemas. Roubos há em todos os lugares.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.