Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Que tristes estes relatos!

mensagem postada em 25/10/2014 - 12:10:20hs

Realmente algumas pessoas ficam mais "a vontade" e se desliga um pouco do quesito seguranca, seja por falta de conhecimento dos relatos constantes e intensos que estao sendo ditos nas midias, seja pelo fato dos EUA ser o "primeiro mundo"...

Mas nao podemos descuidar um so minuto quando estivermos fazendo compras, deixa pra relaxar mais nos dias de parque...

Nao vamos ser assaltados a mao armada como aqui no Brasil, mas os furtos sao bastante evidentes e constantes com quem nao obeserva algumas regras basicas de seguranca.

Vamos ficar sempre atentos e alertar aos amigos.

Pessoal, cuidado com malas e compras no carro, façam suas compras e as levem para o hotel oportunistas estão de plantão não vai lhes custar nada. As vezes é melhor pagar duas diárias a mais, chegada antecipada e saída tardia, do que fazer o que a família fez. Desculpe-me mas major de polícia cometer um descuido desse, é muita falta de atenção. Sempre há dicas de segurança em todos os fóruns que lemos, mesmo assim, há pessoas que não acreditam, depois só resta lamentar.
Sempre quando faço minhas compras, fico com as sacolas nas mãos até não caber ou aguentar mais, daí coloco-as no carro e vou para o hotel, não troco nem de vaga.
Boa sorte.
(mensagem de sandro sanches)

Res: Que tristes estes relatos!

mensagem postada em 25/10/2014 - 09:10:03hs

Pessoal, cuidado com malas e compras no carro, façam suas compras e as levem para o hotel oportunistas estão de plantão não vai lhes custar nada. As vezes é melhor pagar duas diárias a mais, chegada antecipada e saída tardia, do que fazer o que a família fez. Desculpe-me mas major de polícia cometer um descuido desse, é muita falta de atenção. Sempre há dicas de segurança em todos os fóruns que lemos, mesmo assim, há pessoas que não acreditam, depois só resta lamentar.
Sempre quando faço minhas compras, fico com as sacolas nas mãos até não caber ou aguentar mais, daí coloco-as no carro e vou para o hotel, não troco nem de vaga.
Boa sorte.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.