Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Que tristes estes relatos!

 mensagem postada em 25/10/2014 - 09:10:03hs
 
 

Pessoal, cuidado com malas e compras no carro, façam suas compras e as levem para o hotel oportunistas estão de plantão não vai lhes custar nada. As vezes é melhor pagar duas diárias a mais, chegada antecipada e saída tardia, do que fazer o que a família fez. Desculpe-me mas major de polícia cometer um descuido desse, é muita falta de atenção. Sempre há dicas de segurança em todos os fóruns que lemos, mesmo assim, há pessoas que não acreditam, depois só resta lamentar.
Sempre quando faço minhas compras, fico com as sacolas nas mãos até não caber ou aguentar mais, daí coloco-as no carro e vou para o hotel, não troco nem de vaga.
Boa sorte.

 


 
Que tristes estes relatos!

 mensagem postada em 25/10/2014 - 09:10:08hs
 
 

Oi pessoal bom dia!

Fico muito chateada de ler estes relatos, só posso ficar imaginando a tristeza das crianças meu Deus dá até vontade de chorar.

Imaginem passar por isso, suas economias para a viagem tudo levado, nossa realmente é muito triste!

Temos que ler e aprender! Para minha viagem já estou pensando em vários esquemas de segurança, só me aborreço de ter que agir exatamente como se estivesse no Brasil: sempre estudando as pessoas na rua, nos shoppings (acho que todo mundo já leu relatos de roubos em estacionamentos de shopping principalmente no final do ano), literalmente olhando no retrovisor do carro o tempo todo.

A segurança era um dos poucos itens em que eu relaxava pois para as mães em geral uma viagem para locais públicos e lotados está longe de ser relaxante é pilha direto tomando conta do pessoal.

Abçs a todos!

Alessandra

 


 
 
Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.