Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alguém que esteve recentemente ou está em Vegas...

mensagem postada em 28/11/2014 - 03:11:21hs

Estive em Vegas na semana passada e uma das meninas do meu grupo comprou o Iphone 6.
Ela teve dificuldade de encontrar o de 64gb (o mais comum era de 16gb) e por dois dias foi bem cedo para a fila da Apple porque chegavam poucos aparelhos com esta configuração.
Boa sorte!!!

Res: Alguém que esteve recentemente ou está em Vegas...

mensagem postada em 24/10/2014 - 11:10:36hs

Bom dia Sandra!

Estive em Vegas no início do mês e comprei meu iPhone 6 na Apple Store Town Square. Não foi o plus, mas pude reparar que tinha disponível se eu quisesse.

Cheguei à loja às 10h (não foi muito cedo), a loja tinha acabado de abrir e já tinha uma pequena fila do lado de fora. Passei 2h30 (se comparado com outros lugares até que não foi muito) e consegui sair de lá com o meu aparelho.

O meu aparelho é da Verizon e não tive nenhum problema para utiliza-lo qui no Brasil. Só não esqueça de retirar o chip original e colocar o da sua operadora aqui do Brasil antes de liga-lo pele primeira vez.

Abç!

Alguém que esteve recentemente ou está em Vegas...

mensagem postada em 23/10/2014 - 11:10:03hs

Se alguém tiver informações de disponibilidade do IPhone 6 plus em Vegas poderia me passar? Como lá não tem os serviços do Sr Antônio ( shopping Express ) e tb a entrega nos hotéis , por serem enormes, não são muito confiáveis, terei que comprar na loja física.

-

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.