Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sandro Sanches - Iphone 6

mensagem postada em 14/11/2014 - 10:11:22hs

Pessoal fiz o que vocês me falaram, vamos aguardar para crer.
Bill adress , endereço de casa e ship adress o Sr. Antônio, idêntico ao que me escreveram.

Alguém já conseguiu finalizar a compra e sair do status " processando item"?

Caso positivo relatem aqui, como fizeram na inserção dos endereços.

Obrigado
(mensagem de sandro sanches)

Peço desculpas, só vi sua mensagem HOJE...rs

Enfim, vamos lá:

O que foi sugerido foi o seguinte:

Na hora que preencher o Billing address, você deveria colocar o endereço de ENTREGA da sua fatura, não é necessariamente o endereço da sua residência, pois eu por exemplo, recebo a minha fatura em endereço comercial...

Quando você fosse preencher o ZIP CODE, você deveria ter inserido os 05 primeiros números do seu CEP no BRASIL, o meu por exemplo, é 11010. Automaticamente, aparece a qual cidade e estado americano pertence esse mesmo código postal do Brasil.

O meu apareceu como New York.

Comprei ontem de manhã dessa forma e até agora consta como "processando itens". Espero que dê certo, pois conheço várias pessoas que fizeram assim e conseguiram...

Vc conseguiu pelo Sr. Antônio? Espero que sim! Boa sorte para nós!

Res: Patricia e Fernando Compra IP hoje no site Apple

mensagem postada em 23/10/2014 - 11:10:56hs

Bill adress , endereço de casa e ship adress o Sr. Antônio, idêntico ao que me escreveram.

Obrigado
(mensagem de sandro sanches)

Boa noite Sandro.
Na sexta passada(17) fiz a compra do IPhone pelo site da Apple, preenchi todos os dados, coloquei para entregar no Sr. Antônio, no billing adress coloquei o meu endereço e o zip code do Sr Antônio e fiquei no aguardo, na primeira data (17) a compra não tinha sido aprovada ( não sei qual motivo) ontem (22) a compra foi aprovada e hj o status mudou para " preparando envio" com data marcada para entregar no dia 29/10 ao dia 04/11.
Abs.

Patricia e Fernando Compra IP hoje no site Apple

mensagem postada em 23/10/2014 - 07:10:35hs

Obrigado

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.