Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Alfandega BSB

 mensagem postada em 23/10/2014 - 01:10:05hs
 
 

Passei 6:30 da manhã pelo Aeroporto Internacional de Brasília, vindo do Panamá com minha esposa, levando 2 malas, 2 mochilas e 2 sacolas pela alfandega e pegamos a fila de não declarar, e foi tudo muito tranquilo. O oficial da policia federal só pediu pra irmos seguindo a linha verde e se dirigir a saída e ao DutyFree. Pelo que pude ver, ninguém do meu voo foi parado na fila de não declarar. Porém, tinha agentes a postos tanto no Raio-X quanto na revista de malas, nessa parte.

Qualquer outra dúvida. Pode perguntar.

Abraços.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).